Reunião de kick-off do ReCulture

Partilhar
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

No passado mês de Fevereiro a Teach Solais acolheu a nossa primeira Reunião de Parceiros Transnacionais. Com uma vista privilegiada para a icónica ponte Ha’penny de Dublin e o rio Liffey, parceiros de Chipre, Portugal, República Checa e Grécia, reuniram-se para discutir a RECulture: Quebrar as barreiras culturais através do desporto, projeto Erasmus +.

A reunião de um dia foi ao mesmo tempo produtiva e agradável, com o consórcio a fazer proficientemente o nosso caminho através da agenda e a desenvolver planos que serão implementados nos próximos dois anos.

Foi um prazer conhecer pessoalmente esta equipa apaixonada e trabalhadora e aprender sobre os pontos fortes individuais e as experiências únicas que traremos a este projecto.

Durante o intervalo do almoço, partilhámos uma refeição maravilhosa no The Woollen Mills. De seguida demos um pequeno passeio turístico pelo Centro da Cidade de Dublin até ao local da UNESCO The Icon Factory, onde experienciamos alguma arte e cultura irlandesa vibrante.

No regresso à reunião concluímos todas as tarefas que se seguiram. No final da reunião tínhamos a certeza que um patamar elevado era possível, assim como a envolvência da comunidade local neste projeto. Para mais informações, por favor siga RECulture: Quebrando Barreiras Culturais através do Desporto e não hesite em contactar-nos para quaisquer questões.